Praia de Guarajuba: diversão com conforto all inclusive

É no município de Camaçari, no Estado da Bahia, que está instalado o resort Vila Galé Marés. A 46 quilômetros de Salvador, esta cidade abriga praias maravilhosas visitadas por turistas de todo o mundo. Destino de viagem que agrada os mais diversos públicos, com estrutura para atender famílias, grupos de amigos e casais.

O Vila Galé Marés está situado de frente para a Praia de Guarajuba, caracterizada por ter uma faixa de areia branquinha que contrasta com águas cristalinas do mar.

Em época de maré baixa os visitantes podem desfrutar de piscinas naturais, formadas por barreiras de arrecifes, ideais para tomar um banho de mar ou observar a fauna marinha em mergulhos. Além disso, é possível encontrar locais para praticar esportes náuticos como surf e windsurf.

Cercada por coqueirais a região é o local ideal para quem deseja relaxar e ficar em contato direto com natureza. São inúmeras belezas naturais que se complementam com os serviços all inclusive do resort Vila Galé Marés.

vista-lateral-frente-mar
Fotos por: Vila Galé Marés

Praia do Forte

Como Guarajuba está à apenas 14 quilômetros da Praia do Forte, região conhecida por sua beleza estonteante e por abrigar importantes pontos turísticos da Bahia. Dentre eles, está o Projeto Tamar que promove ações para garantir a preservação de espécies de tartarugas marinhas. Ótima oportunidade para conhecer os hábitos destes animais.

A Praia do Forte também abriga a segunda sede do Projeto Baleia Jubarte, que realiza ações de preservação da espécie em diversos pontos do litoral brasileiro. Entre os meses de julho e outubro é possível apreciar as baleias que migram para a região com seus filhotes, fugindo das águas gélidas da Antártida.

Imbassaí

Próximo a Praia de Guarajuba, cerca de 30 minutos de carro, está Imbassaí. Região conhecida por suas áreas de preservação da Mata Atlântica, que garantem paisagens exuberantes e contato direto com a natureza.

Em Imbassaí é possível apreciar belas praias com piscinas naturais formadas por arrecifes durante a maré baixa. A região também abriga rios ideias para práticas de esportes como canoagem e pesca de linha. Além disso, os visitantes podem apreciar o encontro entre as águas doces do Rio Imbassaí e as águas do Oceano Atlântico.

Conheça Também

Fotos por: Vila Galé Marés

Fique por dentro das melhores ofertas de Resorts no Brasil.
Cadastre-se para receber os nossas promoções por email!